TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
redes sociais

Famosos saem em defesa de Bruna Marquezine após críticas de Danilo Gentili

Gentili compartilhou uma imagem da atriz durante o Carnaval deste ano e colocou a seguinte legenda: "Parece que ela trocou um craque pelo outro"

Por Redação Publicado em
Danilo gentili bruna marquezine

SÃO PAULO, SP (FOLHAPRESS) - Artistas manifestaram apoio a Bruna Marquezine após a atriz receber ataques nas redes sociais do humorista Danilo Gentili. Pelo Twitter, ele comentou a respeito do corpo de Bruna.

Gentili compartilhou uma imagem da atriz durante o Carnaval deste ano e colocou a seguinte legenda: "Parece que ela trocou um craque pelo outro". Usuários da rede social entenderam a frase como uma referência ao uso da droga (crack) e a magreza da atriz, que já namorou o craque Neymar.

A atriz e diretora Suzana Pires rebateu. "Todo meu apoio, sororidade e força para a Bruna Marquezine covardemente atacada por um homem público sem a menor responsabilidade coletiva, misógino e criminoso. Processo nele já", escreveu ela em seu Instagram.

Em outro trecho, deixou claro a sua indignação. "Esse Tweet não é zoeira, piada, nem liberdade de expressão. É humilhação, difamação, opressão ao corpo feminino, misoginia e violência machista. Você insiste em humilhar não só a Bruna, mas a todas nós", postou. Ela também o chamou de "opressor nojento".

Outros famosos se manifestaram na mesma postagem. "Que absurdo. Justiça seja feita", escreveu a modelo Carol Trentini. A apresentadora Astrid Fontenelle também deu seu apoio. "Gente que quer as trevas. Não é possível". A atriz Solange Couto achou a situação ridícula. "Absurdo. Que a Justiça seja feita". A atriz Ingrid Guimarães chamou o humorista de "babaca".

Procurado pela reportagem, Danilo Gentili não deu uma resposta sobre a polêmica. Mas ele respondeu diretamente à Suzana no Twitter.

"Querida, admiro demais sua luta. Quão comprometida você não é para em pleno carnaval vir aqui repudiar trocadilho infame? Importante não deixar passar nada mesmo. Mas confesso que senti sua falta quando Zé Abreu, não zuando mas sério, xingou vaginas e cuspiu na cara de mulher. Aonde você tava, neném?", escreveu Gentili.

Virada? Prior aparece como menos votado nas principais enquetes do BBB20

Famosos saem em defesa de Bruna Marquezine após críticas de Danilo Gentili

Leia também: Casal alega ter encontrado larvas em recheio de pastel, na Zona Sul de João Pessoa; veja

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas