TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Luto

Famosos lamentam morte de Tarcísio Meira; veja homenagens

Famosos fizeram homenagens ao ator nas redes sociais

Por Juliana Alves Publicado em
Famosos fazem homenagem à Tarcísio Meira
Famosos fazem homenagem à Tarcísio Meira (Foto: Reprodução/Instagram @gloriamenezesoficial)

Após a confirmação da morte de Tarcísio Meira, de 85 anos, nesta quinta-feira (12), famosos e amigos do ator fizeram várias homenagens a ele nas redes sociais. Eles compartilharam bastidores de gravações e relembraram trajetória de Tarcísio. O ator estava intubado na UTI no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, em tratamento contra a covid-19.

A esposa de Tarcísio Meira, a atriz Glória Menezes, de 86 anos, também foi internada, mas não precisou de intubação e se recupera em um apartamento do mesmo hospital.

No Instagram, a atriz Fernanda Paes Leme declarou: "Obrigada, Tarcísio Meira, por mim e por toda história da tv, cinema e teatro brasileiro. Fará muita falta".

Claudia Raia escreveu: "É com muita dor no meu coração que me despeço hoje de você! Tarcísio, meu grande amigo, avô dos meus filhos e um artista gigante. Você nos deixou um legado enorme como artista, que honra ter te encontrado nessa encarnação, um verdadeiro presente da vida. Que Deus ilumine sua partida, que seja linda sua chegada no céu, que seja digna de um rei. Tenho certeza que a nossa falange artística te aguarda lá em cima e irá te receber com muito amor. Você nos deu muito e deixará uma saudade sem fim! Meus mais profundos sentimentos a família, que também é minha! Deixo aqui o meu beijo e o meu amor!".

"Que tristeza essa notícia. Todos amamos sempre Tarcísio por seu talento, por sua gentileza , por dignificar a profissão de ator. Seu amor por Glória foi dos mais lindos que já presenciei e desejo força pra ela e sua família. Qualquer homenagem será pequena. Vamos ficar sempre com muitas saudades. Descanse em paz Tarcisio", disse Serginho Groisman.

Confira outras homenagens à Tarcísio Meira.


Relacionadas