TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"WELCOME TO THE VALE"

Famoso cantor gospel revelado por Raul Gil sai do armário, apontam internautas; veja

A especulação começou após o artista publicar um texto em seu perfil oficial no Instagram

Por Redação Publicado em
Raul gil chapeu
Foto: Reprodução/ SBT

Após publicações nas quais o filho da cantora gospel Eyshila aparece vestido como drag queen nos Estados Unidos repercutirem na web, outra personalidade do universo religioso sugeriu a "saída do armário" em seu perfil no Instagram. O cantor Jotta A, que foi revelado no programa Raul Gil escreveu um texto, que foi interpretado por alguns internautas como se estivesse assumindo uma possível homossexualidade.

Frases como "obrigado por tirar o medo que havia em mim de ser feliz", como "necessidade de aceitação" e também sobre "fardos que me impediam amar e ser amado", fizeram alguns seguidores interpretarem uma "saída do armário". Logo após a frase, os emojis de coração azul e do arco-íris reforçaram a percepção de alguns, que chegaram a comentar.

Um seguidor escreveu: "Deus te ama exatamente do jeito que você é, você não está sozinho viu ? WELCOME TO THE VALE". A frase em inglês dizendo 'bem vindo ao vale' foi respondida pelo cantor: "The vale ❤️".

Apesar das especulações, o cantor não fez declarações claras sobre sua sexualidade e nem afirmou se o texto tem alguma ligação com o assunto. O cantor foi questionado, mas não se pronunciou até a publicação desta matéria.

Essa não é a primeira vez que Jotta A tem o nome citado em manchetes. Em 2017, um vídeo vazado, atribuído ao artista e à também cantora Daniela Araújo, mostra um grupo de pessoas alteradas dentro de um carro. As imagens sugerem que eles estariam consumindo bebidas alcoólicas.

Confira a publicação de Jotta A na íntegra:

"Deus, eu só quero ser mais compreensivo comigo mesmo. Levar as coisas com mais leveza, ser mais otimista. Ouvir menos os julgamentos e priorizar as pessoas que me impulsionam!! Tem tanta coisa pela frente. Sair , rir , falar bobeira com os amigos , sonhar alto . Respirar fundo, reconectar a mente e Viver um dia de cada vez.
Obrigado por tirar o medo que havia em mim de ser feliz, a necessidade de aceitação, e todos os fardos que me impediam amar e ser amado!! 🙌🏽💙🌈⚡️ (Ps: Foto antes da quarentena)"
, escreveu.

Ver essa foto no Instagram

Deus, eu só quero ser mais compreensivo comigo mesmo. Levar as coisas com mais leveza, ser mais otimista. Ouvir menos os julgamentos e priorizar as pessoas que me impulsionam!! Tem tanta coisa pela frente. Sair , rir , falar bobeira com os amigos , sonhar alto . Respirar fundo, reconectar a mente e Viver um dia de cada vez. Obrigado por tirar o medo que havia em mim de ser feliz, a necessidade de aceitação, e todos os fardos que me impediam amar e ser amado!! ????????????????⚡️ (Ps: Foto antes da quarentena)

Uma publicação compartilhada por ????????????????Δ (@jottaa) em 29 de Abr, 2020 às 7:10 PDT

Após confinamento, Manu Gavassi retorna às redes sociais e justifica 'sumiço': "Precisei"

Jornalista do Amazonas que apresentou o Jornal Nacional testa positivo para Covid-19

Leia também: Famoso cantor gospel revelado por Raul Gil sai do armário, apontam internautas; veja

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado! 

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas