TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
novidade

Famosa pelas cervejas, Budweiser lança linha de molhos e temperos para carnes

Além desses produtos, a empresa também vai lançar uma churrasqueira própria: a Budweiser American Grill.

Por Redação Publicado em
Bud molhos
Os molhos que devem ser comercializados pela Budweiser em breve. Os molhos que devem ser comercializados pela Budweiser em breve. Foto: Divulgação/Budweiser

Bastante famosa pelas cervejas, a Budweiser decidiu inovar e anunciou nesta segunda-feira (2) o lançamento de uma linha de molhos e temperos para carnes, em parceria com a empresa Blue Hops.

Vão ser oito produtos diferentes, todos eles com o diferencial de conter componentes da cerveja, como o lúpulo e o malte de cevada. Três deles são temperos secos, nas versões para frango, carne de boi ou porco. Já os outros são molhos especiais: barbecue, ketchup, ketchup picante, mostarda e pimenta.

Além desses itens, a marca também lança a Budweiser American Grill, sua própria churrasqueira. A princípio, esses produtos estarão disponíveis apenas no site Empório da Cerveja, que é o endereço de comércio eletrônico da Ambev, rede proprietária da Budweiser.

Existe a previsão ainda para que todas essas novidades cheguem à rede de distribuição da multinacional, mas sem uma data confirmada por enquanto.

Leia também:

Neymar publica foto de novo penteado e postagem tem mais de 1,5 milhão de curtidas

Fabiana Karla posta foto de maiô nas redes sociais e brinca: “Sem filtro porque eu posso”


Relacionadas