TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
lembrança

Familiares e famosos relembram relação com Gabriel Diniz: "eternizado"

O músico faleceu após acidente aéreo no dia 27 de maio do ano passado.

Por Redação Publicado em
Gabriel Diniz 2018 divulgacao

Há um ano, a música perdia o artista Gabriel Diniz. O cantor que fazia sucesso em todo o Brasil morreu precocemente em um acidente aéreo no dia 27 de maio de 2019.

Para homenagear o artista e seu legado, a TV Tambaú preparou um programa especial e o ingrediente principal da atração foi a alegria, para lembrar essa que era, sem dúvidas, a principal característica de Gabriel.

Durante o especial “Tambaú em Casa, especial Gabriel Diniz”, exibido no último sábado (23), parentes e amigos deixaram mensagens de saudade e admiração ao artista.

O cantor Wesley Safadão relembrou a relação que tinha com o músico. "Eu vou falar com entusiasmo porque o Gabriel foi uma das pessoas mais alegres que eu conheci na vida. É sempre assim que eu vou lembrar dele. Vivemos momentos maravilhosos", contou.

Ele descreveu ainda um pouco da personalidade do amigo GD. "Tive a oportunidade de conhecer de perto um cara alegre, que sabia viver e aproveitar", declarou o cantor.

Safadão também contou que GD deixou um grande aprendizado. "Ele tinha um astral diferenciado, levava tudo na brincadeira. Uma das maiores lições que me deixou foi: 'vamos deixar a vida mais leve'", relembrou.

O humorista Tirullipa também deixou a sua mensagem."Participei do primeiro clipe de sucesso dele. Nos conhecemos nesse dia e ficamos amigos a partir daí. Estive presente com o GD até o último dia da sua vida", contou Tirullipa à TV Tambaú.

"A última vez que o vi, estávamos no casamento de Carlinhos Maia. Só saudades desse cara que foi alegre, extrovertido e comédia 24 horas. Vivemos muitos momentos maravilhosos, muitas viagens, estradas, shows, camarins e bastidores", relembrou.

"Ele vai ficar eternizado e marcado para o resto da minha vida. O Gabriel só deixou alegria, paz e união entre todos nós", declarou o humorista.

Karoline Kalheiros, também homenageou o namorado. "Gabriel é muito verdadeiro, aquele jeito que ele se mostrava ser é o que ele é. É claro que no palco tinha caracterização na roupa, fora do palco ele era um pouco mais discreto, gostava de usar preto e branco, mas, fora isso, ele era exatamente daquele jeito divertido, tratava todos por igual", disse.

"Tenho certeza que ele está muito feliz com o que estamos fazendo por ele. Vamos lembrar dele sempre com muita alegria, com muito amor, e é dessa forma que ele merece ser lembrado", declarou Karol.

O humorista Renan da Resenha também comentou a relação que tinha com o artista. "Nós, que convivemos com o Gabriel, sabemos como ele foi importante. Ele era realmente um amigo e irmão que se preocupava com a gente no dia a dia. Sempre estava presente, apesar da distância", comentou Renan.

"Ele sempre viajava, mas quando chegava fazia o esforço para estar perto dos amigos. O Gabriel era muito especial e acolhedor. Tomava conta das pessoas, de todo mundo que estava ao redor dele e se dava bem em todos os ambientes", declarou.

"A perda de Gabriel foi uma dor muito grande. Já tentei homenageá-lo várias vezes, mas ainda doí muito, ainda é uma ferida aberta. Sei que com o tempo vai ficar cicatrizando e vai ficando a alegria boa que ele tinha", disse.

O humorista ainda ressaltou a relação intensa de irmandade que tinha com o cantor. "Compartilhávamos as vitórias, derrotas, erros e acertos. Lembrar do GD é lembrar de alegria, felicidade e descontração", desabafou.


Relacionadas