TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
velório

Familiares e amigos dão último adeus a soldado da PM assassinado em João Pessoa

No velório do policial, muitos colegas de farda bateram continência para o amigo que morreu em um ataque a tiros

Por Redação Publicado em
Corpo soldado godoy velorio
Foto: Verinho Paparazzo/ RTC

Neste domingo (6) a família e amigos do soldado da Polícia Militar Túlio Barros Godoy Calado prestaram as últimas homenagens a ele. No velório do policial, muitos colegas de farda bateram continência para o amigo que morreu quando estava com amigos no bairro Valentina Figueiredo.

De acordo com as investigações, o soldado de 29 anos estava em frente a uma residência no, por volta das 21h, quando homens em um veículo de cor branca atiraram o grupo. O ataque matou o policial e uma jovem de 19 anos.

O soldado foi socorrido para o Hospital de Emergência e Trauma, não resistiu aos ferimentos e morreu minutos após dar entrada na unidade. Allana Drelayne morreu no Hospital Municipal Valentina.

A Polícia acredita que o ataque teve como alvo o policial, o que configura a execução. A motivação do crime e as pessoas envolvidas estão sendo investigadas.

Declaração do pai

“Tinha o sonho de ser PM”, conta o pai de Túlio Barros Godoy Calado, soldado da Polícia Militar assassinado neste sábado (05), no bairro do Valentina, em João PessoaA Polícia Civil investiga o caso.

Pai da vítima, Robson Godoy contou à TV Tambaú que apesar do filho sonhar com a função, ele sabia do risco que corria ao estar em ação. O policial, de 29 anos, morreu em um dia de folga, acompanhado de amigos, em frente a sua residência. Ele deixou duas filhas.

Robson, que também é policial, contou que o filho quis seguir seus passos. "Eu só podia dar força e apoiar", afirmou. O sargento da PM foi avisado do ataque quando o filho estava indo para o Hospital de Emergência e Trauma e soube da morte momentos depois.  "Uma dor muito grande", relatou.

Agora, ele pede justiça. "Acredito que a polícia está se empenhando e vai achar os acusados", finalizou.

Divulgado laudo técnico sobre vermelhidão das águas na praia do Cabo Branco

Estiagem melhora qualidade da água de reservatórios na Grande João Pessoa, diz pesquisa

Leia também: Idosa é socorrida em estado grave após ser atacada pelo próprio cachorro na PB

Siga o Instagram Facebook do Portal T5 e fique bem informado!

Adicione o WhatsApp do Portal T5: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas