TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Familiares doam “geladeira vegana” para Dado Dolabella na prisão

O ator, que está preso por não pagar a pensão alimentícia do filho Eduardo, de sete anos, recebeu da família uma geladeira com frutas e verduras.

Por Redação Publicado em
Dado dolabella prisao

O ator Dado Dolabella continua detido no 33º Distrito Policial de São Paulo e mantém a dieta vegana e a prática de ioga, dentro da cadeia.

O ator, que está preso por não pagar a pensão alimentícia do filho Eduardo, de sete anos, recebeu da família uma geladeira com frutas e verduras.

“A gente fez a doação de uma geladeira para a unidade, para poder conservar as frutas e verduras um pouco mais. Ele tem conseguido, pelo menos, manter a alimentação vegana de que tanto gosta”, disse o irmão mais velho de Dado, Gilberto di Pierro, à revista “Veja”. “Também levamos um colchãozinho para ele praticar ioga”, acrescentou.

Os familiares têm direito a uma visita por semana, quando levam os alimentos para Dado, que ainda se exercita com uma academia improvisada. “Ele consegue fazer musculação com latas e pedras. Depois do veganismo, ele malha quase todo dia”, explicou di Pierro.


Relacionadas