Paraíba

Familiares de Kelton Marques são recebidos por delegados da Polícia Civil

O suposto condutor do veículo, Ruan Macário, segue foragido. Ele tem mandado de prisão preventiva expedido.

Publicado em 22/09/2021 05:54 Atualizado em 22/09/2021 08:56
logo
Por Redação Portal T5
Reunião entre familiares do motoboy e a Polícia Civil

Reunião entre familiares do motoboy e a Polícia Civil (Foto: Verinho Paparazzo / RTC)

Familiares de Kelton Marques, motoboy morto após ser atropelado por um veículo a 163 km/h, foram recebidos pela supetintendência da Polícia Civil em João Pessoa na noite desta terça-feira (21). A recepção para esclarecimentos decorreu do protesto realizados por colegas de profissão da vítima. O suposto condutor do veículo, Ruan Macário, segue foragido. Ele tem mandado de prisão preventiva expedido.

“A conversa foi satisfatória. Até então não tínhamos informações do que estava acontecendo e que aparentemente não estava tendo investigação. Havia impressão de que estava turo parado. Mas, cremos que a família ficou satisfeita com as informações inclusive digo a ele (Ruan): é melhor você se entregar porque fica melhor para prestar explicações”, afirmou um dos parentes do motoboy.

A manifestação aconteceu no Retão de Manaíra, Participantes da mobilização se concentraram no local onde o acidente aconteceu, no cruzamento da Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho com a Miriam Barreto.

Em seguida, os motoboys seguiram para a Central de Polícia, no bairro do Geisel. Os manifestantes pedem a prisão do motorista do carro que causou o acidente, após ultrapassar o sinal vermelho. Ele está foragido.

Veja mais:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play