TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
escorpião

Família encontra mais de 40 escorpiões em casa

Uma das moradoras de casa em Brasília acabou picada por escorpião filhote; Jovem passa bem.

Por Redação Publicado em
Escorpiao 20160315

Uma família em Brasília foi surpreendida com o aparecimento de 41 escorpiões ao longo de duas semanas na residência. A história foi contada no programa "Encontro" da TV Globo desta sexta-feira (6) e, apesar do grande número dos animais, apenas Lara Rodrigues, umas das moradoras da casa, foi picada.

Segundo a jovem, as cinco pessoas e quatro animais de estimação que moravam no local tiveram que deixar a casa depois da proliferação inesperada dos escorpiões.

"Nos últimos 20 dias foi piorando, foi aparecendo. A gente achava 5 em um dia, em outro 4, só que aí teve um dia, que foi no final de semana passado, que só no sábado a gente achou 20 de uma vez. E aí de lá pra cá completou esses 41 escorpiões em 1 semana", contou Lara a apresentadora Fernanda Gentil.

"A gente teve que deixar a casa. A gente evacuou, teve que chamar a dedetização, a gente teve que chamar particular mesmo, e o serviço de limpeza pra gente poder voltar pra casa todo mundo em segurança, né", detalhou a moradora.

Questionada por Gentil, a jovem contou que "99%" dos escorpiões foram encontrados pela família ainda vivos. Agora, ela se recupera após ter sido picada por um deles, ainda filhote.

"Eu tô bem, ainda tô sentindo algumas coisas mas tô bem já. Eu não sei se é do veneno ou foi das medicações, mas eu fiquei bem sonolenta, ainda tô bem inchada, com muita coceira no corpo, com o corpo cheio de bolinhas. Então não sei muito bem se foi do veneno, das medicações, ou até do emocional, mas ainda tô me sentindo um pouco com mal-estar", contou.


Relacionadas