TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Família é feita refém por mais de 2 horas durante assalto no Litoral Sul paraibano

Os suspeitos foram presos pela Polícia Militar na noite desse domingo (31), no município de Pitimbu.

Por Redação Publicado em
Pitimbu assalto
Foto: Divulgação/Polícia Militar

Por mais de duas horas uma família foi feita refém durante um assalto na noite desse domingo (31), na cidade de Pitimbu, no Litoral Sul paraibano. Dois homens, foragidos da Justiça, foram detidos suspeitos do crime.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a dupla utilizou um veículo com registro de furto em Santa Rita, na Grande João Pessoa, para chegar ao município por volta das 23h. "Os suspeitos ficaram esperando o dono da casa fechar um bar, que ele era proprietário, e quando a vítima estava entrando em casa, os homens anunciaram o assalto. Os suspeitos foram surpreendidos enquanto saiam da residência, com celulares, relógios, eletrodomésticos e se preparando para levar também o carro que estava na garagem. Houve uma troca de tiros e eles entraram de volta, passando a fazer o proprietário e cinco familiares dele de reféns”, detalhou o capitão Francisco de Assis.

Durante as negociações, a polícia recebeu apoio do Batalhão de Operações Especiais (Bope), e passou a mediar a liberação das vítimas e rendição dos homens. Por volta das 2h, os reféns começaram a ser liberados e suspeitos foram presos no quintal da residência vizinha.

Os homens foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Alhandra, com celulares, relógios, dinheiro e três armas de fogo.


Relacionadas