TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
tragédia

Família de paraibano morto em desabamento no RJ enfrenta problemas para liberação de corpo

Esposa do pastor Cláudio Rodrigues permanece em estado grave.

Por Redação Publicado em
Pastor claudio e esposa 7
Pastor paraibano Cláudio Rodrigues morreu no hospital após ser socorrido dos escombros. Sua esposa, Adilma, permanece internada em estado grave. Pastor paraibano Cláudio Rodrigues morreu no hospital após ser socorrido dos escombros. Sua esposa, Adilma, permanece internada em estado grave. Foto: Reprodução/ Facebook

O Instituto Médico Legal do Rio de Janeiro ainda não liberou o corpo do paraibano Cláudio Rodrigues morto no desabamento de um prédio nessa sexta-feira (12), na Zona Oeste da cidade.

De acordo Leila Oliveira, tia da vítima, os parentes enfrentam problemas pela falta dos documentos perdidos na tragédia ocorrida em Muzema.

Segundos os familiares, o corpo do paraibano de Serra Branca, no Cariri do estado, será enterrado no Rio de Janeiro. "A família dele, pais e irmãos moram lá, ele será enterrado no RJ", confirmou Leila ao Portal T5.

Cláudio tinha 40 anos, era pastor e vice-presidente da associação de moradores da região. Ele morreu no hospital, após ser socorrido e sofrer quatro paradas cardíacas. Sua esposa, Adilma Rodrigues, permanece internada em estado grave. Já a sua filha teve apenas escoriações e recebeu alta durante a tarde dessa sexta.

Outras vítimas da Paraíba

Em entrevista veiculada pela Rádio 98 FM nesta sexta, um professor paraibano que mora na região que sofreu com o desastre disse que pelo menos quatro familiares estão desaparecidos.

As vítimas seriam da cidade de Cacimba de Dentro, também no Agreste paraibano: Jefferson da Silva Trajano (irmão), Carla Batista (cunhada), Enzo e Arthur, que seriam sobrinhos do professor.

"O prédio caiu inclinado para trás. A nossa esperança é que eles estejam dentro de algum 'bolsão de ar', protegidos por alguma laje”, informou durante a entrevista.

Ana Flávia Pereira, de 36 anos, do município de Riachão, no Agreste paraibano, também está entre os desaparecidos.


Relacionadas