TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
"Que não seja esquecido"

Família de motoboy morto quer justiça e pede participação da sociedade em ato

Mobilização está marcada para acontecer na tarde desta segunda-feira (13), na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, em Manaíra

Por Renata Nunes Publicado em
Kelton Marques
Kelton Marques (Foto: Arquivo pessoal cedido pela família ao portal T5)

A família de Kelton Marques, 33 anos, morto após ser atropelado na madrugada do último sábado (11), em João Pessoa, pede que o caso não seja esquecido e quer a participação da sociedade para uma mobilização marcada para acontecer na tarde desta segunda-feira (13), na Avenida Flávio Ribeiro Coutinho, em Manaíra, local onde aconteceu a morte do motoboy.

Em entrevista ao programa O povo na TV, da TV Tambaú, Camila Marques, irmã de Kelton, disse que a família está abalada e, ao mesmo tempo, pede justiça para o caso. “Ele (acusado) não pensou, agora é tarde, tem que colher o que plantou”, desabafou. “A gente pede a ajuda de todos, que compareçam hoje ao protesto, para que daqui a uma semana, cinco dias, fique por isso mesmo”, afirmou.

O advogado de acusação, que representa a família no caso, Luiz Pereira pede que o acusado, Ruan Ferreira de Oliveira, seja preso preventivamente, imediatamente após a sua apresentação á Polícia, e que o caso seja julgado em caráter criminal e não de transito. “Ele estava com a vontade livre e consciente de acelerar, a uma velocidade três vezes maior do que a permitida pela via, e, agindo assim, ele agiu com desprezo a vida alheia”, argumentou.

Confira:

Veja mais: 


Relacionadas