Paraíba

Família de motoboy morto em acidente recebe proposta de advogado do motorista

Kelton Marques morreu após ser atingido por um veículo no dia 11 de setembro.

Publicado em 24/09/2021 15:13 Atualizado em 24/09/2021 16:10
logo
Por Redação Portal T5
Kelton Marques ao lado da esposa e filhas.

Kelton Marques ao lado da esposa e filhas. (Foto: Arquivo pessoal cedido pela família ao Portal T5 )

Duas semanas após o acidente que tirou a vida do motoboy Kelton Marques, 33 anos, em João Pessoa, advogados do suspeito de provocar o atropelamento procuraram a família da vítima. O contato foi realizado na manhã desta sexta-feira (24).

De acordo com a irmã do entregador, os advogados de Ruan Oliveira, que está foragido, ofereceram ajuda financeira à família de Kelton. A proposta será avaliada pelos juristas que acompanham o caso e pedem a prisão do motorista. "A vida do meu irmão não tem preço. Nenhuma espécie de contato poderá progredir sem a apresentação de Ruan", disse Camila Marques.

Mesmo com Ruan Oliveira foragido, os advogados do motorista preparam a estratégia de defesa. A equipe procura "a melhor saída para preservar a vida do acusado, que é uma garantia constitucional", disse ao Portal T5 uma das juristas que acompanha o caso. 

+ Delegado emite alerta a aeroportos para barrar fuga de Ruan Oliveira

O pai do motorista deve arcar com parte das despesas da família de Kelton Marques, caso a ajuda financeira seja aceita. A defesa do suspeito alegou que “a família do Ruan não é rica. O pai é comerciante e o Ruan era vendedor de panela”, comentou a jurista que afirmou não ter tido contato com o cliente.

Alta velocidade filmada

Um equipamento instalado dentro do carro envolvido no acidente flagrou o momento que o motorista dirigia acima de 150 km/h, velocidade superior da permitida na Avenida Governador Flávio Ribeiro Coutinho, Retão de Manaíra. As imagens mostram que o veículo ultrapassa o sinal vermelho no cruzamento com a Rua Mirian Barreto Rabelo, às 4h35. Antes da batida, é possível identificar Kelton Marques, na motocicleta, com a mochila térmica que usava para realizar entregas. Esses foram os últimos instantes de vida do motoboy.

Veja mais:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play