TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
gramame

Família alega que prisão de homem com 70 kg de drogas em Gramame foi por engano

Segundo a família o homem não tem envolvimento e que a droga pertencia ao vizinho, que também foi detido

Por Redação Publicado em
Whats App Image 2020 11 05 at 09 20 32
Foto: Flávio Fernandes/RTC

A família de um dos homens presos durante uma operação  que aconteceu na última quinta-feira (5), em Gramame, Zona Sul de João Pessoa, alega a inocência dele e que a prisão foi realizada "por engano". Juntamente com um líder comunitário, a família procurou o Portal T5 alegando que o suspeito é agricultor e não tinha nada a ver com os 70 quilos de drogas encontradas.

Familiares relataram que a casa que o suspeito mora é conjugada com a do suposto traficante, separada apenas por um muro. De acordo com o relato da família, ele estava em casa na hora da operação e também acabou sendo preso. Segundo a família, o suposto traficante afirmou à polícia que ele não era envolvido. Ele foi preso juntamente com outros dois homens. Os três seguem na carceragem da Central de Polícia de João Pessoa.

O Portal T5 entrou em contato com o delegado Bruno Victor, que reiterou que há indícios de que o homem é envolvido: "A área era a mesma, em um mesmo local. O mesmo que cavar um buraco pra enterrar um defunto do lado de sua cama e ninguém ver", disse.

O caso

Três homens foram presos e 70 quilos de drogas foram apreendidos nesta quinta-feira (5), em Engenho Velho, em Gramame, em João Pessoa. A ação foi realizada pela equipe da Delegacia de Repressão a Entorpecentes.

De acordo com o delegado Bruno Vitor, também houve apreensão de armas e munições.

Os homens suspeitos de tráfico de drogas e todo o material foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, no Geisel.

Leia também: Candidato a vereador evangélico é flagrado masturbando homem em banheiro e vídeo viraliza

Polícia Civil apreende 28 kg de cocaína pura e 17 kg de maconha, na Zona Sul de João Pessoa

Ministério Público apura se negligência causou morte de idoso logo após alta no 'Trauminha'

Congresso derruba veto e desoneração da folha é prorrogada: veja como votou bancada paraibana

Contratos de escolas particulares devem prever cenários da pandemia para 2021


Relacionadas