TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
app

Falha deixa aplicativo 'Caixa Tem' indisponível nesta segunda-feira (7); saiba mais

Caixa informa que o aplicativo está indisponível em razão de problema em ambiente da provedora IBM, responsável pelo tráfego de informações

Por Redação Publicado em
Aplicativo Caixa Tem
Imagem: Reprodução

Muitos usuários relataram dificuldades para acessar o aplicativo Caixa Tem, que é usado para acessar benefícios como Auxílio Emergencial e Bolsa Família. Segundo a Caixa, o aplicativo ficou indisponível nesta segunda-feira (7). As informações são do G1.

Nas redes sociais, usuários reclamaram que não estão conseguindo acessar o aplicativo da Caixa, seja para usar o dinheiro do Auxílio Emergencial, do FGTS ou seguro-desemprego, seja para acessar o saldo, e falam ainda da impossibilidade de abrir o app para pagar uma compra. E que a fila virtual de acesso persiste.

A Caixa Econômica Federal informou que o aplicativo Caixa Tem está indisponível em razão de problema em ambiente da provedora de serviços IBM, que é responsável pelo tráfego de informações do aplicativo. E tão logo detectou a indisponibilidade, acionou a IBM para que apresente solução o mais rapidamente possível.

Leia também:

Djonga é detonado na internet após imagens de aglomeração em show; veja

Motorista de ônibus que caiu de ponte e causou morte de 19 pessoas em MG se apresenta à polícia

Índia tem mais de 300 pessoas hospitalizadas com doença desconhecida

PB anuncia negociação com Instituto Butantan para compra de doses da vacina contra a Covid-19


Relacionadas