TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
BBB21

"Falava muito bonito e me assustava", diz Sarah sobre Juliette

Sarah disse que tinha medo da paraibana estar tentando manipular o jogo.

Por Renata Nunes Publicado em
Sarah fala sobre Juliette
(Imagem: Reprodução/Gshow)

Depois de ser eliminada do BBB21 com 76,76% dos votos em um Paredão disputado com Juliette e Rodolffo, Sarah foi direto para os estúdios da #RedeBBB repercutir sua participação no Bate-Papo BBB com Ana Clara.

A apresentadora questionou sua relação com Juliette e Sarah disse que tinha medo da paraibana estar tentando manipular o jogo.

"Quando eu via ela falando muito bonito, me assustava e tinha medo de ela estar tentando manipular o jogo. Eu ficava 'será que essa pessoa que eu tenho que me preocupar?' . Estava com esse medo. A única coisa que me deram de conselho era 'cuidado para não achar que todo mundo é seu amigo'. Eu desconfiei da pessoa errada".

A brasiliense contou como se sentiu ao sair em um Paredão disputado com a advogada: "Fiquei surpresa por ter sido por isso, porque não tinha ideia que era por isso. Mas, hoje, olhando até acho que foi bom, porque poderia ter ficado pior nossa briga".

Sarah revelou que tinha planos para conversar com Juliette caso permanecesse no jogo. "Eu ia tentar conversar com ela, estava com medo de falar durante o Paredão e eu me perder nas palavras. Acho que foi até bom para não continuar essa briga, poderia ter sido pior no futuro. Mas fico triste por a gente ter acabado a amizade desse jeito lá dentro".


Relacionadas