TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Oportunidade

Faculdade promove evento com entrevistas para vagas de emprego em João Pessoa

O evento aproximará empresas parceiras, que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego.

Por Redação Publicado em
Evento empregos Facene Famene

Com a da taxa de desemprego no país que agora chega a marca de 11 milhões de desempregados, segundo a Pesquisa da OIT (Organização Internacional do Trabalho), divulgada em fevereiro, e cientes de seu compromisso social perante a sociedade e preocupados com o aumento do desemprego, as Faculdades Nova Esperança, por meio de seu Núcleo de Empregabilidade e Inclusão Social, promoverá o III Empregar Nova Esperança. Trabalhadores que procuram oportunidades de emprego poderão participar na próxima sexta-feira (29), das 8h às 11h, do evento que reunirá em uma manhã, empresas parceiras para realização de entrevistas e seleções para vagas em aberto.

“Em tempo de crise, será uma grande oportunidade para conquistar uma vaga no mercado de trabalho, serão cerca de 15 empresas com vagas imediatas e cadastro reserva”, destaca a secretária-geral das Faculdades Nova Esperança, Carolina Santiago.

O evento aproximará empresas parceiras, que necessitam contratar profissionais e trabalhadores que buscam uma oportunidade de emprego.

Quem deseja se candidatar para uma das oportunidades deve levar a identidade, carteira de trabalho, CPF e currículo atualizado.

Leia Também:

+ Mau tempo faz avião arremeter e pousar no Recife antes de chegar em João Pessoa

+ Bruna Linzmeyer diz que é cuidada por bruxa “desde os 11 anos”

+ Cantor Leonardo aparece ao lado de desembargador que ofende juízas

+ Incêndio de grandes proporções atinge prédio na capital de Bangladesh

Famílias devem ser retiradas de terreno em reintegração de posse na Zona Sul de JP

PF apreende material pornográfico infantil durante operação na Paraíba

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado!


Relacionadas