TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
santa casa

Fã de 'Grey’s Anatomy', falso médico atende dois pacientes em SP

Ele deu alta aos doentes e foi detido pela equipe da Santa Casa de Misericórdia

Por Redação Publicado em
Fa de Greys Anatomy falso medico atende dois pacientes em Sao Paulo

Um homem vestido com jaleco branco e um estetoscópio foi detido, nesta sexta-feira (30), na Santa Casa de Misericórdia, no centro de São Paulo. De acordo com informações do portal Uol, ele estava no pronto-socorro fingindo ser médico e atendendo as pessoas. Em sua defesa, o “falso doutor” alegou que era fã da série Grey’s Anatomy.

O boletim de ocorrência, registrado na 2º DP (Região Central), informa que o homem se apresentava como especialista bucomaxilial – especialidade que cuida de traumas e deformidades faciais. O homem teria dado alta a dois pacientes e atendeu outras pessoas.

De acordo com o boletim , o suspeito alegou ter ido à Santa Casa por admirar a profissão de médico e sempre ter desejado ser médico”. O falso médico afirmou ainda que “somente quis andar com o jaleco e o estetoscópio como vê na série de televisão Grey’s Anatomy”.

A Santa Casa disse que o suspeito foi encontrado pela equipe do hospital. “Imediatamente foi acionada a segurança e a polícia, que levou o suspeito para prestar depoimento. As equipes médicas e assistenciais têm sido periodicamente orientadas para identificarem a presença de pessoas sem identificação nas dependências do hospital”, explicou a instituição em nota.


Relacionadas