Diversão

Exposed de "casal gay" da PB movimenta Twitter; entenda a Treta dos Max

De um lado o Max blogueiro, do outro, o Max advogado, como protagonistas de uma história que dividiu opiniões

Publicado em 26/08/2021 22:26
logo
Por Carlos Rocha

Já ouviu falar na expressão "fofoca de parar tudo"? Pois dois rapazes protagonizaram uma lavagem de roupa suja que teve como expectadores apenas o Twitter inteiro, e ainda com direito a comentários com a tag #TretaDosMax. A fofoca que partiu diretamente de Patos, no Sertão da Paraíba, parou muita gente, que acompanhou a saga do início ao fim.

Resumindo, dois rapazes que se chamam Max, um blogueiro e o outro advogado, passaram a trocar mensagens nas redes sociais. Um delesclassificou a interação como um relacionamento, já o outro nem tanto. O blogueiro chegou a viajar com o advogado e teria flagrado, em uma festa, o advogado beijando outra pessoa.

A partir de então começou a saga, pois para um havia relacionamento e para outro não tinha nada de sério. O blogueiro passou a ameaçar expor a história nas redes sociais como forma de retaliação. Como o adgovado se mostrou discreto quanto à sua sexualidade, afirmou que o blogueiro não teria esse direito.

A situação toda acabou vazando e os amantes de fofoca acompanharam tudo via redes sociais. Alguns desconfiam que a história é uma "fic" (ficção para gerar engajamento) ou potencializada para o ganho que seguidores. De uma forma ou de outra, a tag #TretaDosMax ficou entre os assuntos mais comentados do Twitter nesta quinta-feira (26). Tanto que teve internauta pedindo os personagens no próximo 'De Férias com o Ex Brasil' (reality da MTV).

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play