TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Sítio Barrocas

Explosão em fábrica de fogos deixa feridos e um morto em Solânea, na PB

Um vereador estaria entre os feridos e a vítima fatal seria seu filho, de 16 anos

Por Redação Publicado em
Foto solanea Exlposao
Foto: Reprodução/ Whatsapp

Uma explosão em uma casa de fogos de artifício, na Zona Rural da cidade de Solânea, deixou pelo menos duas pessoas feridas gravemente e uma morta, na tarde desta terça-feira (08). A informação foi confirmada, ao Portal T5, pela assessoria de comunicação do Corpo de Bombeiros de Guarabira. A explosão fez 5 vítimas, mas duas tiveram escoriações leves e receberam atendimento.

De acordo com o delegado Seccional de Solânea, Diógenes Fernandes, a explosão aconteceu no Sítio Barrocas. O espaço onde funcionava a fábrica de fogos de artifício pertence ao vereador Josué Pereira (Podemos), mais conhecido como Zué dos Fogos. Ele está entre os feridos e a vítima fatal é seu filho, de 16 anos. Um funcionário do parlamentar também ficou ferido gravemente.

Segundo o Corpo de Bombeiros, cogitou-se o uso do helicóptero Acauã, da Polícia Militar, para auxiliar no resgate às vítimas, no entanto, não foi possível.

Ainda de acordo com o delegado, há alguns anos, outra explosão aconteceu em uma casa de fogos que pertencia ao vereador Josué Pereira. Na época, um filho e um irmão do parlamentar morreram.


Relacionadas