TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Confirmado!

Exclusivo: Matheus Cunha acerta com Atlético de Madrid e deve ser anunciado em breve

Jogador está na Espanha onde fecha os últimos detalhes do contrato.

Por Cristiano Sacramento Publicado em
Matheus Cunha
Matheus Cunha (Foto: Reprodução / Instagram)

Conforme apurado pelo jornalista Cristiano Sacramento, da Rede Tambaú de Comunicação (RTC), Matheus Cunha é o novo reforço do Atlético de Madrid. O clube espanhol fechou a negociação, mas faz mistério - em razão do acerto de últimos detalhes. O contrato deve ser assinado nas próximas horas já que Matheus está na Espanha.

O paraibano, de 22 anos, atua no Hertha Berlim, da Alemanha. Destaque nas olimpíadas de Tóquio, ele foi convocado por Tite e estará em campo nas eliminatórios para a Copa do Mundo defendendo a seleção brasileira, que terá pela frente jogos contra Chile, Argentina e Peru (este último a ser realizado na Arena de Pernambuco, no Grande Recife – onde mora parte da família de Matheus). 

Mais cedo, jornalista Fabrizio Romano, especialista no mercado de transferências, adiantou que as cifras da contratação giram em torno de 30 milhões de euros (R$ 189 milhões). Vale lembrar que Matheus ficou de fora do segundo jogo do Hertha pelo Campeonato Alemão em razão da negociação. No sábado (21), o clube enfrentou o Wolfsburg e perdeu por 2 a 1.


Relacionadas