TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
rumores

Ex-The Voice Brasil apontada como nova namorada de Roberto Carlos nega romance

Em entrevista, a cantora de 27 anos negou o affair e disse que tem uma amizade com o cantor

Por Redação Publicado em
Tamara angel roberto carlos

A cantora e ex-participante do The Voice Brasil, Tamara Ângelo, apontada como nova namorada de Roberto Carlos, concedeu uma entrevista e desmentiu rumores do namoro.

Em entrevista à revista Quem, a cantora de 27 anos negou o affair e disse que tem uma amizade com o cantor, de 79 anos.  “Somos colegas de trabalho. Conheci o Roberto Carlos pessoalmente a convite do próprio e de sua equipe para assistir a um show do mesmo, isso um ano depois da minha apresentação no The Voice Brasil”, falou.

Ela continua e diz que Roberto Carlos falou que tinha assistido a apresentação dela no The Voice e teria gostado muito. “Fui ao camarim e tirei foto, sou fã dele. Ele me disse que assistiu minha apresentação no The Voice e gostou bastante. No programa eu havia mencionado seu nome ao dizer que sou 'da terra do Rei Roberto Carlos' quando perguntaram de onde eu era”, falou a artista.

Tamara ainda disse que o cantor fez um convite para um trabalho musical. “Ainda no camarim ele me fez o convite para gravarmos algo juntos e mencionou um suposto trabalho musical. Fiquei em contato com sua equipe e próprio Roberto. Combinamos a ida a seu escritório para dar continuidade ao convite. Lá, fui recebida pela equipe e por ele. Conversamos e eu mostrei minhas músicas para ele e os produtores presentes”, contou.

A cantora ainda explicou que não houve insinuação de romance. “Ao fim da gravação pedi para tirar uma foto com ele e agradeci imensamente a oportunidade. Roberto nunca insinuou em nenhum momento qualquer intenção para comigo, foi muito cordial e extremamente educado”, explicou.

Leia também:

Ao vivo: acompanhe a Live de cantor Leandro Borges, com a pastora Ezenete Rodrigues

Ao vivo: acompanhe o 'Churras da Yas', segunda Live da cantora Yasmin Santos

AO VIVO: veja a live de Alexandre Pires e Seu Jorge


Relacionadas