TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
luto

Ex-presidente da Câmara de Vereadores é morto no Sertão da PB

O crime aconteceu nesta sexta-feira (3) na residência da vítima.

Por Gracielle Araujo Publicado em
A vítima estava em casa quando aconteceu o crime.
A vítima estava em casa quando aconteceu o crime. (Foto: Reprodução / Instagram Prefeitura Condado)

Givaldo Leite, ex-presidente da Câmara de Vereadores da cidade de Condado, no Sertão Paraibano, foi morto a tiros, na noite desta sexta-feira (3), no município de Mãe d’Água, na Região Metropolitana de Patos, também no Sertão.

De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu dentro da residência de Givaldo, mais conhecido como Neguinho, na Vila Capoeira, por volta das 20h30. Dois homens são suspeitos de cometer o homicídio. A mulher da vítima ainda correu após escutar os disparos, mas encontrou Neguinho assassinado na frente de casa.

O prefeito de Condado, Marcelo Bezerra de Sá, decretou luto de três dias no município. A vítima foi presidente da Câmara e era pai do advogado Héber Tiburtino. A Polícia Civil investiga o crime. Até a publicação desta matéria, os suspeitos não haviam sido presos.

Confira a nota de pesa da prefeitura de Condado na íntegra:

É com grande pesar que o Município de Condado/PB, manifesta suas condolências aos familiares e amigos do ex-vereador Givaldo Leite Bezerra, conhecido como Neguinho de Genival. Em virtude do falecimento do mesmo o Prefeito Constitucional Marcelo Bezerra Dantas de Sá, decreta luto oficial por 3 dias. Deixamos aos familiares e amigos nossos mais sinceros pesares, e esperamos que encontrem em Deus a força necessária para superar a dor da perda, Givaldo Leite Bezerra foi um grande homem com inúmeros feitos por este Município e por seu povo. Em razão de seu falecimento e do luto oficial, o evento de Formatura do ABC programado para hoje 04/12/2021 (Sábado) será adiado para amanhã domingo 05/12/2021, assim como o jogo entre Genipapo x Fazenda Pai Eterno, pelo campeonato municipal, que seria realizado neste sábado e foi adiado para o próximo dia 12 de Dezembro.

Leia também:

DJ Ivis grava primeiro clipe após ser solto por agredir ex-mulher

Homem é assassinado com golpes de facão na cabeça em JP

Confira a programação do ‘Natal dos Sentimentos’ para este final de semana


Relacionadas