TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º

Ex-paquita revela segredo que envolve Rafael Ilha

Ana Paula também contou sobre quando quase se casou com o ex-jogador Romário, em entrevista a um programa de TV

Por Redação Publicado em
Paquita
Reprodução/Divulgação

O "Xou da Xuxa" já saiu do ar há 25 anos, mas uma ex-paquita que fazia parte do programa fez uma revelação curiosa sobre sua vida pessoal.

Ana Paula Almeida, que era a paquita Pituxita, disse que seu primeiro beijo foi com Rafael Ilha, ex-integrante do grupo musical Polegar, e que a diretora do programa na época, Marlene Mattos, quase lhe ‘matou' por isso.

"Não tenho vergonha dele, é uma pessoa muito boa. A pessoa erra e aprende. Espero que ele agora veja que a vida lhe deu uma oportunidade de se reerguer", afirmou ela em um programa de televisão nesta quarta-feira (4), ao mencionar fatos da vida do ex-cantor.

Rafael passou por vários problemas durante sua carreira, tendo sido preso diversas vezes, além de ter se envolvido com drogas e até tentado suicídio.

Ana Paula também contou sobre quando quase se casou com o ex-jogador Romário. "Estava tudo pronto, terminei 20 dias antes do casamento. Eu era muito nova e foi meu primeiro relacionamento sério. Não deu certo porque o Romário é como todo mundo conhece, gosta de sair, de noitada", disse a ex-paquita.


Relacionadas