TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Coincidência

Ex-paquita é confundida com atriz pornô

Lana Rhodes afirmou que a coincidência vem atrapalhando a sua carreira profissional

Por Juliana Alves Publicado em
Lana rhodes
(Reprodução/Instagram @lana_rhodes)

A ex-paquita Lana Rhodes anunciou que mudará de nome após estar sendo confundida com uma atriz pornô norte-americana Lana Rhoades. Em entrevista ao “Eu ator entrevista", com Guilherme Logullo, a ex-paquita disse:

“Ela é quem me imitou. Eu apareci antes. Eu trabalho com essa profissão há muitos anos. Essa profissão, assim, um pouco menos divulgada a parte pornográfica (risos). (…) Eu, definitivamente, por conta dessa moça e por conta de pequenos detalhes da minha vida, eu vou mudar de nome”.

Lana Rhodes ainda não decidiu qual nome vai adotar e revelou que até o sogro fez confusão. “A gente ainda está pensando, porque também não pode ser algo que me agrida, mas é muito grave no sentido de coisas delicadas. Por exemplo, o meu sogro, quando o meu namorado falou assim 'pai, estou namorando uma menina, o nome dela é Lana Rhodes', ele foi pesquisar na internet para mostrar para a mulher e falou 'nossa, filho, você está namorando essa moça?', desabafou a atriz.

Ela disse ainda que a confusão com o nome vem atrapalhando a carreira profissonal. “Eu não posso ser colocada nesse lugar porque a plateia consome o que ela conhece. Então, por exemplo, eu tenho diariamente mais de 50 adições de pessoas no meu Instagram que são árabes, pessoas de outros países que eu tenho convicção absoluta de que estão procurando outra moça. Então, eu tenho um número de seguidores irreal no meu Instagram, porque eles não me consomem. Eles estão procurando outra moça", afirmou.


Relacionadas