TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
BRIGAS

Ex-namorado do padrasto de Neymar afirma que modelo já deu 'surto' parecido

O assessor relata que o modelo tentou até se matar por não aceitar o término

Por Redação Publicado em
Tiago ramos nadine

Surpresa para muitos, a briga que acabou com o namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, indo parar no hospital já aconteceu em um outro relacionamento do modelo Tiago Ramos. Ex-namorado do paraibano, Irinaldo Oliver relatou ao jornal EXTRA que passou por situação muito semelhante quando estava com ele.

"Quando eu vi essa matéria (da briga dele com Nadine), eu me vi na cena. Eu avisei que ele é super agressivo. Ele está fazendo tudo que fez comigo. Ele quebrou tudo no hotel Transamérica, na Barra da Tijuca, onde estávamos hospedados. Jogou cadeiras do 20ª andar e depois se feriu ao dar um soco numa mesa de vidro, se cortando todo e ainda tentou se jogar pela janela", relembra.

+ Veja fotos: casa 'diferentona' de Caio Castro chama atenção na internet e divide opiniões

Assim como aconteceu nesta semana, Irinaldo precisou chamar uma ambulância para levar Tiago, que tinha cortes na mão por conta do soco no vidro. A briga teria começado porque o assessor queria terminar o namoro, o que não foi aceito pelo modelo.

"Já no restaurante, ele quebrou um copo na mão. Fomos para o flat, e lá ele começou a surtar, a gritar, querendo se jogar. Foi preciso um amigo que estava conosco dar um 'sossega leão' nele. Chamamos o bombeiro, que o levou para o hospital. Ele também sutou no hospital. Foi horrível", contou.

Dessa vez, vizinhos relataram ouvir gritos e barulho vindos da residência em que a mãe de Neymar vive. Um tempo depois, uma ambulância chegou até o local e levou Tiago, que tinha um ferimento no braço. Nadine acompanhou o modelo.

Veja também:

Após ser acusado de racismo e assédio, MC Livinho se manifesta: ''arco com minhas responsabilidades'

Sogro de Nego do Borel volta a falar do cantor: "Egoísta, oportunista, egocêntrico"


Relacionadas