TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
pasta

Ex-nadador Kaio Márcio é anunciado como Secretário de Esportes de João Pessoa

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas), aproveitou o último dia do ano para anunciar mais nomes que devem compor a equipe de governo

Por Carlos Rocha Publicado em
Kaio Marcio 1

O prefeito eleito de João Pessoa, Cícero Lucena (Progressistas) aproveitou o último dia do ano para anunciar mais nomes que devem compor a equipe de governo. Um dos nomes anunciados nesta quinta-feira (31) é o do ex-nadador Kaio Márcio à frente da Secretaria de Esportes.

Kaio Márcio é um dos nomes mais importantes do esporte brasileiro, foi recordista mundial nas provas de 50 m e 200 m borboleta em piscina curta, campeão mundial dos 100m borboleta em piscina curta, e nos 200m borboleta em piscina longa, finalista olímpico em Pequim 2008 e quarto lugar no Mundial de 2009. Desde 2015 nada pelo Minas Tênis Clube e possui larga experiência na formação de atletas.

Para secretário executivo, o nome anunciado foi o de Inácio Machado de Souza Filho. Ele é advogado, já foi secretário de Desenvolvimento Urbano e adjunto de Esportes e Recreação; de Gestão Governamental e Articulação Política; da Controladoria Geral do Município de João Pessoa. Também foi Delegado do Trabalho na Paraíba e secretário da Pesca no município do Conde.

Leia também:

Paraíba confirma mais de mil novos casos de Covid-19 nesta quarta (30)

Bruno Cunha Lima anuncia quatro nomes de secretários para a gestão

Paraibana Gkay aparece na lista da Forbes dos milionários antes dos 30

PB: Suspeito de matar a ex-namorada é preso


Relacionadas