TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
polêmica

Ex-mulher acusa dublador do Ursinho Pooh de abuso sexual

Jim Cummings é famoso nos Estados Unidos por dar voz a personagens de desenhos animados

Por Redação Publicado em
Ex mulher acusa dublador do Ursinho Pooh de abuso sexual
FOTO: JEFF SPICER/FILMMAGIC

A ex-mulher do dublador norte-americano Jim Cummings travou uma batalha judicial contra o pai de suas filhas e o acusa de abuso, violência sexual, toxicodependência e maus-tratos a animais. O caso foi revelado pelo site The Blast. Jim ficou conhecido por dar voz aos personagens de desenhos animados como Tigrão, em Ursinho Pooh, Bafo de Onça, em Mickey e o próprio Pooh.

Jim e Stephanie Cummings se casaram em 2001 e se divorciaram uma década depois. Eles têm duas filhas menores de idade e estão em disputa judicial pela custódia e pagamento de pensão às meninas em um tribunal de Los Angeles. A defesa de Stephanie afirma que os supostos incidentes de abuso teriam ocorridos entre 2011 e 2018, após o fim do relacionamento dos dois.

A mulher revela que Jim “a envolveu em um abuso físico, sexual e emocional, incluindo, mas não limitado a ameaças de morte, estupro e diversos comportamentos de cunho sexual forçados a mim sem meu consentimento”. Já o dublador se defende ao afirmar que Stephanie quer apenas arruinar a carreira dele, ao afirmar que iria contar ao mundo que “o Ursinho Pooh é uma aberração viciada em drogas”.

Segundo Stephanie, ela conseguiu uma ordem de restrição contra Jim em 2011, após o primeiro ataque. Consta nos autos que o dublador supostamente deu um tapa na bunda dela na frente de sua filha de 4 anos, então “colocou a mão com força na parte de trás do meu pescoço e me beijou enquanto me segurava contra a parede”.

Stephanie alega que Jim a estuprou em 2013 e a agrediu sexualmente em outras ocasiões, afirmando que muitas vezes, “sem consentimento, tocaria minhas nádegas, minha virilha e meus seios” e “exigiria sexo em troca de cumprir suas obrigações como pai”. Em outra ocasião, Jim teria dito às filhas ter permissão para “tocar os seios da mamãe porque ele pagou por eles”.

Em 2017, Stephanie se mudou com as meninas para outro estado com o objetivo de escapar da situação. Porém, quando o homem foi visitar as filhas aconteceu uma outra violência que a fez obter a segunda ordem de restrição.

A alegação é de que Stephanie acordou no meio da noite e encontrou Jim “de pé em cima de mim com o pênis ereto na mão” enquanto uma das meninas dormia ao lado dela.

Maus-tratos a animais 

Stephanie também alega que Jim feriu o filhote de cachorro da família. Segundo ela, uma vez ele quebrou o quadril do animal com uma vassoura e em outra ocasião o colocou “dentro de um balde de metal fora de casa em um dia que fazia mais de 37°, então o deixou lá por muito tempo” até que “chegou perto de morrer”.

Jim reconhece que deixou o animal em uma “banheira” para discipliná-lo e que depois o esqueceu lá “por um tempo”, mas alegou que o cachorro estava bem.

A ex-mulher conta se separou de Jim inicialmente por ele estar abusando de “álcool, maconha e medicamentos a base de anfetamina”.


Relacionadas