TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Em Manaus

Ex-ministro da Saúde é flagrado sem máscara em shopping

"Aonde compra isso?", teria ironizado o ex-ministro

Por Juliana Alves Publicado em
Pazuello sem mascara
(Foto: Reprodução/Jaqueline Bastos/Arquivo Pessoal)

Eduardo Pazuello, ex-ministro da Saúde, foi visto circulando sem máscara em um shopping de Manaus, no último domingo (25). O flagra foi registrado pela fotógrafa Jaqueline Bastos que também estava no shopping.

"Assim que ele entrou no shopping, ele passou por mim. E eu perguntei mesmo se ele estava sem máscara no shopping, ele respondeu: 'pois é, tô sem máscara, né? aonde compra isso?', aí foi andando e rindo. Ficou meio andando em círculos, até que uma cliente parou e deu uma máscara que ela mesmo comprou para ela, e deu para ele", disse a fotógrafa.

Conforme comunicado divulgado pelo Shopping, Pazuello entrou no estabelecimento sem o equipamento de proteção contra o novo coronavírus "mas com a orientação de se dirigir a um quiosque próximo para adquiri-la de imediato".

O Shopping ainda reforçou em nota que está seguindo as orientações das autoridades de Saúde e reconheceu que a entrada do ex-ministro que estava sem máscara não poderia ter acontecido.

Vale dizer que o uso de máscara em espaços públicos é obrigatório no estado do Amazonas, conforme determina um decreto estadual.

*Com informações do G1


Relacionadas