TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
lançamento

Ex-MasterChef, Izabel Álvares lança livro de receitas low carb

A cozinheira realizou o sonho de publicar um compilado e aproveitou para compartilhar a dieta que mudou sua vida

Por Redação Publicado em
Izabel masterchef brasil 2
Foto: Divulgação

A segunda vencedora do MasterChef, Izabel Alvares, realizou um sonho antigo: publicar um livro de receitas. A jovem cozinheira conta, em Delícias da Izabel, como preparar receitas low carb, a dieta que mudou sua vida. A novidade está disponível em livrarias e terá lançamento oficial em São Paulo no próximo sábado (09/11/2019), às 19h, na Livraria da Vila, no Jardim Pamplona.

+ Carlos Alberto sobre Andréa Nóbrega em 'A Fazenda 11': “Sem lógica”

+ Augusto Nunes e Glenn Greenwald trocam tapas durante entrevista ao vivo; assista

+ Irmão de Ivete Sangalo morre aos 54 anos em Salvador

“Ao todo são 100 receitas que testei desde 2016, quando iniciei a dieta para cuidar das minhas doenças autoimunes e também para emagrecer”, comenta a chef, que, após o fim do programa, perdeu 40 quilos e conseguiu controlar a psoríase e a artrite reumatóide com a mudança alimentar. “O que acho mais legal é que, apesar de ser um livro sobre uma dieta, é um livro de gostosuras. Tem bolo, pizza, pão, tudo que uma cabeça gordinha ama. A vida é muito mais que frango com legumes e eu sou a prova de que isso é possível”, garante.

+ Dono da Havan suspende propagandas na Rede Globo

+ Estudante invade escola e atira em adolescentes em Minas Gerais 

+ Petrobras vende Liquigás por R$ 3,7 bilhões

De todas as receitas do livro, a de cajuzinho tem um lugar especial no coração da autora: ela inclusive recomenda que o leitor comece por ela, para perder o medo do low carb. “Ela é muito importante para mim, porque minha relação com comida sempre foi bastante infantil, sempre gostei de receitas de aniversário de criança, como brigadeiro e bolo de chocolate. O cajuzinho foi uma opção que consegui encontrar um equivalente ainda melhor que o preparo original”, comemora.

+ Bruno Gagliasso não renova contrato com a Globo

+ Após delação de Palocci, Polícia Federal faz operação contra lavagem e corrupção

Justiça determina que vereadores de Santa Rita devem responder processo em liberdade

Na introdução do livro, um texto de ninguém menos que a chef Paola Carosella. As duas não são íntimas, e Izabel pediu o favor à jurada, assim, na cara dura. “Ela foi muito gentil e me enviou um texto que me deixou sem palavras. A Paola escreveu coisas que eu nem sabia que ela pensava sobre mim, fiquei muito emocionada”, lembra. “Ela tinha esse andar de ganhadora, um olhar de ‘eu sou vencedora’, com um passo certeiro e firme, que dizia ‘eu sei quem eu sou’. Não deu, não consegui conter as lágrimas”, escreveu a chef do Arturito, ao lembrar da última passagem de Izabel pelo programa, na edição do primeiro semestre de 2019.

+ Divulgado edital de processo seletivo para Colégio da Polícia Militar

+ Policial morto durante ocorrência será homenageado pelo Governo da PB

+ Prefeitura de Cabedelo divulga concurso público com 276 vagas

Na ocasião, Izabel fez parte da lista de vencedores do reality que desafiou os participantes com uma caixa misteriosa: na dela, é claro, apenas produtos low carb. “Foi muito divertido, mas, ao mesmo tempo, fiquei bem nervosa. Achei que fosse levar numa boa, mas na hora me deu um frio na barriga pesado. Eu adorei receber o convite e o espaço para falar dessa dieta na TV aberta. Agora minha expectativa é que façam um MasterChef só com os ganhadores”, finaliza.

+ Diário Oficial traz promoção de oficiais da Polícia Militar

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas