TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
fogo no parquinho

Ex-marido de Flay confirma que ela ficou com Neymar: "Eu que apaguei a conversa"

"Você me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela", disparou Jhonatan Ricarte

Por Redação Publicado em
Flay neymar e ex marido
Foto: Reprodução/ Instagram

A grande treta do dia começou ainda na madrugada desta segunda-feira e teve como protagonistas a ex-BBB paraibana Flayslane e o jogador de futebol Neymar. O motivo? A paraibana revelou que já ficou com o jogador Neymar em uma entrevista e o jogador rebateu a informação em tom de deboche. Flay não exitou em rebater o craque e disparou: "Não tenho orgulho não".

Ainda na madrugada, a versão de Flay foi endossada pelo seu ex-marido, Jhonatan Ricarte. O rapaz, que é pai do filho da ex-BBB, se pronunciou e garantiu que ela disse a verdade. Ele usou seu perfil nas redes sociais para escrever sobre o assunto e mandou um "papo reto" para o jogador.

"Eu sou o ex marido da Flay, Pai do nosso filho, comecei a namorar com ela alguns meses após ela ter 'ficado' com você e fui eu que apaguei a conversa de vocês dois e o teu número do celular dela, ela não está mentindo e nem muito menos precisa mentir", escreveu.

O ex da paraibana continuou o post dizendo reprovando a atitude do jogador.

"Você me envergonha como homem negando ter ficado com uma mulher e tentando invalidar a verdade dela só porque você é o tal do Neymar. Péssima atitude, cara, deixou a fama subir pra cabeça, né? Não é à toa que te chamam de 'menino Ney'. Honra as calças, macho. E estou falando isso aqui porque confio no meu taco e o que ela tinha pra trás eu não estava nem aí. E outra, não minto nem pra ganhar dinheiro!!", continuou.

Clique aqui e confira detalhes sobre o caso Neymar e Flay

Lana Castro, uma amiga da paraibana, também usou seu perfil no Instagram para confirmar a história. Ela contou detalhes sobre onde eles se conheceram.

"Se ele quer que eu refresque a memória dele, Neymarj conheceu Flay no Insta Messenger. Ele estava em Natal para o jogo onde o 'cai cai', vulgo Neymar, iria jogar. A marmita falou com Flay em tudo que era buraco, como ela não respondia, ele foi pro Snapchat falar com ela! E ela resolveu dá uma moralzinha básica, e acabaram combinando de se ver. Se viram e ficaram. Agora se ele quer dar um showzinho fingindo que não aconteceu pra parecer ser gostosão, tem que nascer de novo. E deveria glorificar de pé que uma gata resolveu dar moral a esse sabugo de milho, que de bonito tem nem a unha", escreveu Lana.


Relacionadas