Paraíba

Ex-governador Ricardo Coutinho anuncia que será pai pela terceira vez; veja

Ricardo, companheiro de Amanda Rodrigues, já é pai de Rico e Henri

Publicado em 05/08/2020 20:30 Atualizado em 26/11/2020 09:47
logo
Por Redação Portal T5
Ex-governador Ricardo Coutinho anuncia que será pai pela terceira vez; veja

O ex-governador Ricardo Coutinho (PSB) republicou na noite desta quarta-feira (5), um story de sua companheira, Amanda Rodrigues, em que ela anuncia gravidez. Em uma foto com um sapatinho de bebê ela agradeceu a "boa nova" e marcou o perfil de Ricardo.

“Porque Nossa Senhora trouxe a boa nova! Presente de dia dos pais antecipado. Felicidade e amor que não cabe dentro de nós”, escreveu Amanda. Ricardo, que já é pai de Rico e Henri, reproduziu a mesma publicação.

A gravidez foi anunciada no mesmo dia em que o ministro Gilmar Mendes, do Supremo Tribunal Federal (STF)determinou que o ex-governador retire a tornozeleira eletrônica. A decisão tornou-se pública na tarde desta quarta-feira (5).

Ricardo é um dos investigados na Operação Calvário, que apura suposto esquema de desvio de recursos públicos da saúde e educação através de Organizações Sociais. Ele chegou a ser preso, mas passou a cumprir medidas cautelares, como o uso da tornozeleira.

Amanda Rodrigues, que foi secretária no governo Coutinho, também é citada nas investigações conduzidas pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado do Ministério Público da Paraíba (Gaeco-MPPB).

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play