Gente famosa

Ex-esposa de DJ Ivis diz estar sofrendo ameaças de morte

Pamella Holanda se pronunciou neste sábado (17) através do Instagram

Publicado em 17/07/2021 15:36 Atualizado em 17/07/2021 15:56
logo
Por Redação Portal T5
Pamella Holanda se pronunciou através do Instagram

Pamella Holanda se pronunciou através do Instagram (Foto: Reprodução/Instagram @pamellaholanda)

Pamella Holanda, ex-esposa de DJ Ivis usou as redes sociais, neste sábado (17), para dizer vem sofrendo ameaças de morte desde que denunciou agressões do cantor.

"Oi gente, obrigada pelas mensagens, pela preocupação de todos comigo e com a Mel. Eu não estou bem, mas a Mel está, e isso é o que me fortalece. Eu quero muito dar isso por encerrado. Eu preciso e quero seguir minha vida. De verdade, preciso...Eu não posso viver revivendo isso, recontando...Me explicando. Eu entendo que as pessoas gostam de transparência, e nesse momento preciso ser até para seguir em paz", começou ela.

+ Em vídeo, DJ Ivis chora, pede perdão a Pamela e a todas mulheres; veja

No texto, Pamella negou que a mãe tenha recebido dinheiro para ser conivente com as agressões. "Minha mãe não recebia 1 centavo do então meu ex-companheiro para ser conivente com as agressões, pelo amor de Deus. Que absurdo. Que espécie de valores ou mulher seria ela se aceitasse ou se vendesse dessa forma".

Pamella disse ainda que, por falta de pagamento, deixou a casa onde estava vivendo com a filha.

"Não saí com com conta recheada, com bolsa de marca, nem aparelho celular de última geração. Não dei um golpe, e eu o conheci e ele não tinha nada. Eu o amei de verdade. Tudo que for de competência da Justiça vai ser feito. Não estou bem, tenho sofrido ameaças de morte. Já li de outras mulheres que mereço que mereço passar fome. Eu e minha filha. Eu preciso de paz. Eu mereço paz", declarou.

+ Tirullipa diz que DJ Ivis merece o perdão após agressões contra ex-esposa; veja vídeo

+ Após Tirulipa defender DJ Ivis, Pocah rebate: “Quem perdoa é Deus”

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play