Futebol

Ex de Cristiano Ronaldo diz ter provas e se une a mulher que acusa craque de estupro

A modelo Jasmine Lennard afirmou ter provas comprometedoras contra o jogador da Juventus

Publicado em 16/01/2019 19:49 Atualizado em 26/11/2020 00:57
logo
Por Redação Portal T5
Ex de Cristiano Ronaldo diz ter provas e se une a mulher que acusa craque de estupro

Foto: Getty Images

O jornal espanhol “Mundo Deportivo” publicou nesta quarta-feira (16) que a modelo inglesa Jasmine Lennard, ex-namorada de Cristiano Ronaldo, afirmou ter provas comprometedoras contra o craque português e se ofereceu para ajudar Kathryn Mayorga, ex-modelo que acusou o craque de tê-la estuprado em 2009.

O advogado Leslie Stovall, que representa Mayorga no caso, viajou para Londres nesta quarta para se reunir com Jasmine. "Depois de tantas perguntas dos veículos, posso confirmar que Leslie Mark Stovall tem conversado com a senhora Lennard sobre o tema Cristiano Ronaldo. A razão de sua viagem para Londres é se reunir com o advogado Jonathan Coad e sua cliente Jasmine Lennard", disse Larissa Drohobyczer, membro do escritório de advocacia Stovall & Associates.

Jasmine Lennard, de 33 anos, namorou Cristiano Ronaldo quando o atleta defendia o Manchester United. Ela ainda participou da versão inglesa do reality “Big Brother”, em 2017, e foi expulsa do programa após publicar uma mensagem antimuçulmana no Twitter.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play