TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Vídeos

Ex de Ale Oliveira revela ter sofrido traições e agressões do influenciador paraibano

Ela contou que o paraibano a traiu com Mayara Maia, que na época namorava com Lucas Albert. 

Por Renata Nunes Publicado em
Ex de Ale Oliveira revela ter sofrido traições e agressões do influenciador paraibano
Ex de Ale Oliveira revela ter sofrido traições e agressões do influenciador paraibano (Imagem: Reprodução/Redes Sociais)

O nome do influenciador paraibano Alê Oliveira apareceu entre os assuntos mais comentados do Twitter depois que Luanna Targino, ex dele, abriu uma live no Instagram e fez revelações bombásticas. Ela contou que o paraibano a traiu com Mayara Maia, que na época namorava com Lucas Albert.  (VEJA OS VÍDEOS NO FINAL DA MATÉRIA)

Luanna expôs em sua conta reserva uma gravação de tela de uma conversa íntima entre Ale e Mayara. “Ela namorava sim com o @eulucasalbert, eu cheguei a falar com ela e ela disse que foi uma tentação do inimigo”, disse.

Mayara se pronunciou por meio de comentário na postagem. "Eu não tenho um dia de paz nessa internet. Isso foi um assunto que já tinha se resolvido e a coitada precisou expor tudo agora!!! Tenho pena de gente assim, agora ela pode aguardar o processo", escreveu.

Luanna explicou o porquê de estar falando sobre tudo isso agora. Segundo ela, depois do aniversário dele, mais de 10 pessoas contaram pra ela que Ale estava falando mal dela. Ela também justificou que tem um amor muito grande pelos familiares dele, e, por isso, tinha medo de prejudicá-los. Dando continuidade à explicação, ela falou que ele a ameaçava e dizia que ia mandar rasparem a cabeça dela. Luana também contou que ele a agrediu várias vezes, que algumas pessoas presenciaram mas não vão falar nada.

Famosos na Web

Ale Oliveira possui mais de 8 milhões se seguidores somente no Instagram. Já Luanna Targino tem mais de 1 milhão de seguidores em sua conta oficial na mesma plataforma. A influenciadora Mayara tem 917 mil fãs na rede social.

Polêmica com Juliette

Esta não é a primeira vez que Ale Oliveira se vê no meio de uma polêmica. Em julho do ano passado, ele expôs uma intimidade com a também paraibana Juliette, campeã do BBB20.

"Ficamos na house (casa) dela, naquela live de cantores, acabou que a gente foi tomar vinho...", afirmou. Com a insistência, ele completou: "A gente foi para o motel no carro dela".  Ao ser perguntado se ficaria de novo com a ex-BBB, ele afirmou: "Com certeza!".

As informações foram veiculadas no podcast "Babado JP". Juliette deixou de seguir Ale naquele dia.

Veja:

LEIA TAMBÉM:
+ Alê Oliveira mostra demais durante Live e vídeo bomba

+ Vídeo | Alê Oliveira pede desculpas por expor intimidade com Juliette

+ Juliette deixa de seguir Alê Oliveira após exposição da intimidade


Relacionadas