TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
nova fase

Ex-cantor gospel Jotta A surge como drag queen e divide opiniões; veja

Jotta A recebeu muitos elogios e apoio de amigos e artistas do segmento, alguns comentários reprovavam a nova fase do cantor

Por Carlos Rocha Publicado em
Ex-cantor gospel Jotta A surge como drag queen e divide opiniões; veja
Ex-cantor gospel Jotta A surge como drag queen e divide opiniões; veja (Foto: Reprodução)

Conhecido após fazer carreira na música gospel, o cantor Jotta A causou nas redes sociais nesta sexta-feira (13) ao fazer publicações em seu perfil oficial no Instagram. O jovem aparece em duas postagens vestigo como drag queen com a hashtag #Aguardem. A publicação se refere ao novo single do cantor, que se chama "Pessoa Certa" e tem lançamento previsto para 27 de agosto.

Jotta A ganhou os holofotes no meio gospel após ser revelado no programa Raul Gil. Desde então, construiu uma carreira no segmento. Ele chegou a se envolver em uma polêmica com a também cantora Daniela Araújo em 2017. Um vídeo vazado, atribuído à cantora, mostra um grupo de pessoas alteradas dentro de um carro, entre elas Jotta A. As imagens sugerem que eles estariam consumindo bebidas alcoólicas.

Passada a polêmica, o artista voltou a produzir conteúdo gospel e foi passar uma temporada na Colômbia.

Recentemente, o cantor se afastou um pouco das redes sociais, apagou publicações antigas e começou a se manifestar mais sobre sua sexualidade.

Na publicação desta sexta-feira (13), Jotta A recebeu muitos elogios e apoio de amigos e artistas do segmento. Alguns comentários reprovavam a nova fase do cantor.


Relacionadas