TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Polêmica

Ex-cantor de K-Pop é detido por suspeita de estupro

A informação foi divulgada pela polícia do distrito de Chaoyang, em Pequim

Por Juliana Alves Publicado em
Kris Wu nega as acusações
Kris Wu nega as acusações (Foto: Reprodução/Instagram @kriswu)

Kris Wu, de 30 anos, conhecido por ter integrado o grupo de K-Pop EXO, foi detido por suspeita de estupro. A informação foi divulgada pela polícia do distrito de Chaoyang, em Pequim, por meio das redes sociais

"Em resposta a relatos da internet que de 'Wu Xfan teria repetidamente enganado mulheres jovens para fazer sexo' e outras questões relacionadas, após investigações policiais, Wu Xfan (homem, 30 anos, canadense) foi detido pela suspeita de crime de estupro, de acordo com a lei", informou a polícia.

Relembre o caso

Uma das primeiras denúncias contra Kris Wu foi feita por uma jovem de 19 anos, no início do mês, que afirmou nas redes sociais ter sido alcoolizada antes de manter relações sexuais sem seu consentimento com o cantor. Ainda segundo ela, outras adolescentes, incluindo menores de idade, teriam sido vítimas.

Quando as acusações se tornaram públicas, Kris Wu usou as redes sociais para negar o estupro. "Cheguei a um ponto que não posso mais aguentar as pessoas criando rumores. Eu a encontrei uma vez no dia 5 de dezembro, em uma festa com amigos, mas eu nunca a ofereci bebidas ou pedi seu número de telefone. Haviam muitas pessoas na festa", disse o artista.

"Eu nunca fiz coisas como coagir alguém e cometer estupro. O mesmo se aplica às [alegações sobre] meninas menores de idade. Se eu tiver feito algo assim, vou me entregar à prisão. Eu assumirei legalmente a responsabilidade por minhas palavras aqui", afirmou Kris.


Relacionadas