Gente famosa

Ex-cantor de K-Pop é detido por suspeita de estupro

A informação foi divulgada pela polícia do distrito de Chaoyang, em Pequim

Publicado em 31/07/2021 15:58 Atualizado em 31/07/2021 16:25
logo
Por Redação Portal T5
Kris Wu nega as acusações

Kris Wu nega as acusações (Foto: Reprodução/Instagram @kriswu)

Kris Wu, de 30 anos, conhecido por ter integrado o grupo de K-Pop EXO, foi detido por suspeita de estupro. A informação foi divulgada pela polícia do distrito de Chaoyang, em Pequim, por meio das redes sociais

"Em resposta a relatos da internet que de 'Wu Xfan teria repetidamente enganado mulheres jovens para fazer sexo' e outras questões relacionadas, após investigações policiais, Wu Xfan (homem, 30 anos, canadense) foi detido pela suspeita de crime de estupro, de acordo com a lei", informou a polícia.

Relembre o caso

Uma das primeiras denúncias contra Kris Wu foi feita por uma jovem de 19 anos, no início do mês, que afirmou nas redes sociais ter sido alcoolizada antes de manter relações sexuais sem seu consentimento com o cantor. Ainda segundo ela, outras adolescentes, incluindo menores de idade, teriam sido vítimas.

Quando as acusações se tornaram públicas, Kris Wu usou as redes sociais para negar o estupro. "Cheguei a um ponto que não posso mais aguentar as pessoas criando rumores. Eu a encontrei uma vez no dia 5 de dezembro, em uma festa com amigos, mas eu nunca a ofereci bebidas ou pedi seu número de telefone. Haviam muitas pessoas na festa", disse o artista.

"Eu nunca fiz coisas como coagir alguém e cometer estupro. O mesmo se aplica às [alegações sobre] meninas menores de idade. Se eu tiver feito algo assim, vou me entregar à prisão. Eu assumirei legalmente a responsabilidade por minhas palavras aqui", afirmou Kris.

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play