Gente famosa

Ex-BBB sorteia carro e não entrega para a ganhadora

Veja a justificativa da ex-BBB sobre a demora

Publicado em 28/10/2021 18:37
logo
Por Redação Portal T5
Mayara Motti participou do BBB 17

Mayara Motti participou do BBB 17 (Foto: Reprodução/Instagram @eumayaramotti)

Após quase um ano, a ex-BBB Mayara Motti está sendo acusada de ter sorteado um carro e não ter entregado o prêmio à vencedora. O veículo, que foi sorteado nas redes sociais, é uma Cherokee Jeep usada, avaliada em R$ 46 mil.

A vencedora do sorteio, a estudante Ludmila Gonçalves, contou que soube que havia ganhado o carro importado usado no dia 8 de novembro do ano passado, e que até hoje não recebeu o prêmio.

Mayara é influencer digital e participou da 17ª edição do Big Brother Brasil. Após o sorteio do carro, ela chegou a fazer uma live com ganhadora para falar do prêmio.

Em entrevista ao G1, Ludmila disse:  "Precisei seguir 36 perfis de patrocinadores para ganhar o carro, fiz tudo direitinho, ganhei, e até live no perfil dela, ela fez. Mas, todos os dias, era uma desculpa diferente tentando explicar por que eu não recebia meu carro. Um dia era documentação, outros era problemas mecânicos, até PIX com o valor ela me ofereceu e depois sumiu".

"Estou desempregada, precisando de dinheiro. O valor seria para pagar contas e ir vivendo até arrumar outro emprego. No dia do sorteio, ela estava grávida, o menino dela nasceu e tá quase fazendo 1 ano! Vou ter que esperar mais o quê, a festa dele?", completou a vencedora do sorteio.

Ao Metrópoles, a ex-BBB explicou por que ainda não ter entregou o prêmio. “O carro deu problema foi para a oficina três vezes durante esse tempo. Teve uma grande demora do órgão responsável para transferência do veículo devido a pandemia. Mas sabemos que vencedora nada tem a ver com essas intercorrências e já estamos empenhados em resolver toda essa chateação causada a ela”, disse.

“Em momento nenhum vamos deixá-la desamparada. Ela irá receber o prêmio. Pedimos desculpas por tudo e sabemos que nenhuma desculpa irá minimizar essa chateação causada a ganhadora”, completou Mayara.


Leia também:

icon whatsapp
Receba as últimas notícias de João Pessoa em qualquer lugar. Começar icone Play