TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
apaixonados?

Ex-BBB Munik Nunes e Felipe Araújo estaria vivendo romance, afirma colunista

O ex-marido da morena, Anderson Felício, conversou com alguns fãs e ao responder se superou o término, disparou: Atrasadinha, citando uma música de Felipe.

Por Redação Publicado em
Munikefelipe
Foto: Reprodução/Instagram

Munik Nunes e Felipe Araújo estariam vivendo um romance! A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia.

Segundo Fábia, a Ex-BBB começou a frequentar shows do cantor, diretamente do backstage. Ela também foi vista nos mesmos hotéis que ele.

Recentemente, Munik usou as redes sociais para pedir que os fãs aceitem o fim do seu casamento. "Eu e o Anderson não estamos mais juntos. Estamos separados faz meses. Eu sempre recebi mensagens do tipo: 'Volte para Fortaleza', 'volte para o seu marido', 'volte para a sua casa', 'a mulher sabe onde fica a sua casa', 'casamento é para sempre'.  Sempre recebi esse tipo de mensagem, mas de uns dias para cá estou recebendo muitas. 'Porque o Anderson está com uma morena', 'o Anderson está no bar', diversas mensagens", desabafou.

O ex-marido da morena, Anderson Felício, conversou com alguns fãs e ao responder se superou o término, disparou: Atrasadinha, citando uma música de Felipe.

Munik usou as redes sociais recentemente para pedir que os fãs aceitem o fim do seu casamento. "Eu e o Anderson não estamos mais juntos. Estamos separados faz meses. Eu sempre recebi mensagens do tipo: 'Volte para Fortaleza', 'volte para o seu marido', 'volte para a sua casa', 'a mulher sabe onde fica a sua casa', 'casamento é para sempre'.  Sempre recebi esse tipo de mensagem, mas de uns dias para cá estou recebendo muitas. 'Porque o Anderson está com uma morena', 'o Anderson está no bar', diversas mensagens", disse.

Veja mais:

+ Após 'Superman', Henry Cavill é bruxo em série da Netflix

+ Netflix divulga trailer de "Para Todos os Garotos - P.S.: Ainda Amo Você"; assista

+ Morre jovem que teve objetos esquecidos dentro do corpo por médicos durante parto em JP


Relacionadas