TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
amor em reality

Ex-BBB Gabi comenta término com Guilherme e revela se mantém contato com participantes do reality

A cantora participou da edição 2020 do Big Brother Brasil.

Por Redação Publicado em
Guiegabi

Após ser eliminada do BBB 20, Gabi Martins tem compartilhado a rotina com os seguidores nas redes sociais. Ao Gshow, ela contou como está a vida amorosa e sobre o fim do relacionamento com Guilherme Napolitano. Os dois tiveram um romance dentro do reality.

"Tenho recebido muitas mensagens e a paquera na internet rola solta no isolamento social. Mas eu não estou querendo me envolver com alguém agora. Estou feliz sozinha e continuo solteira. Meu coração está leve e em paz. Meu foco agora é a música e o meu trabalho”, disse.

Sobre o término com o modelo, ela declarou: “O tempo é a solução de muitas coisas e só dia após dia que tudo se resolve. É o tempo que faz a gente amadurecer também. Depois que ele me ligou e terminou tudo comigo, eu continuo mantendo o sentimento de carinho e respeito. Sou grata por tudo que vivemos dentro do reality show”, afirma ela.

Durante o isolamento social, Gabi compartilhou como está a rotina. “Estou aproveitando essa fase para compor mais músicas e já comecei a desenhar a minha próxima live, que será dia 30 de maio. Também estou estudando uma forma de gravar meu DVD e vendo quais parcerias conseguimos realizar. Vivemos uma nova realidade com o distanciamento social e é tudo muito novo, estou tentando me adaptar", disse.

Ela contou também que mantém contado com amizades construídas no BBB 20. “Tenho aproveitado para refletir e rever todos os meus aprendizados após o BBB. Tudo que aconteceu foi importante demais para mim. Aprendi muito sobre o empoderamento feminino, a ser forte com as minhas opiniões, pensamentos, a me posicionar e de colocar limites nas relações. Eu tive parcerias maravilhosas no programa e tenho falado bastante com todas as meninas. Fico feliz com as amizades construídas”, revelou Gabi.

Leia também:

Ex-BBB Mari González mostra brinquedo para 'apimentar a relação'; veja

UPAs de João Pessoa irão funcionar com atendimentos exclusivos para casos da Covid-19

Testes rápidos em formato ‘drive thru’ para diagnóstico da Covid-19 é realizado em Bayeux

João Pessoa tem mais de 1.500 casos confirmados da Covid-19; veja lista de bairros


Relacionadas