TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
justiça

Ex-BBB Felipe Prior se manifesta sobre acusações de estupro; assista

Por Redação Publicado em
Felipeprior
(Foto: TV Globo/Reprodução)

Felipe Prior, ex-BBB20, se manifestou por meio das redes sociais, na noite desta sexta-feira (3), sobre as acusações de estupro. Uma publicação realizada pela revista Marie Clarie, do grupo Globo, informa que ele é acusado por pelo menos três mulheres de estupro e tentativa de estupro. Segundo o texto, a revista teve acesso a documentos que comprovariam os relatos das mulheres. Ela tiveram as identidades preservadas.

Por meio de nota, a assessoria do arquiteto disse: Felipe Prior, por sua assessoria, informa que não tomou conhecimento do teor de acusações de crimes que jamais cometeu, e que jamais cometeria", afirmou.

"Por enquanto, Felipe Prior repudia, veementemente, as levianas informações espalhadas sobre supostos fatos que teriam ocorrido há anos, mas somente agora, depois de ter adquirido visibilidade pública, são manobrados", acrescentou.

"Felipe Prior estará à disposição das autoridades para qualquer tipo de questionamento, e adotará todas as medidas necessárias contra os que investem contra a sua civilidade", finaliza a nota.

Assista ao vídeo:

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Felipe Prior (@felipeprior) em 3 de Abr, 2020 às 3:35 PDT


Relacionadas