TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Campeã do reality

Ex-BBB diz que Juliette vive um 'endeusamento'

Gizelly Bicalho comentou o sucesso de Juliette, vencedora da última edição do reality show.

Por Renata Nunes Publicado em
A ex-BBB Gizelly Bicalho comentou o sucesso de Juliette
A ex-BBB Gizelly Bicalho comentou o sucesso de Juliette (Imagem: Divulgação/RedeTV!)

A ex-BBB Gizelly Bicalho comentou o sucesso de Juliette, vencedora da última edição do reality show. “A menina está assustada. Quando saí me assustei com os 4 [milhões de seguidores no Instagram], imagine ela com o Brasil inteiro a amando!”, disse em entrevista a Maurício Meirelles.

“Ela tinha uma vida [comum] antes, agora tudo o que faz e fala vira notícia, e tem um fenômeno
também que é o endeusamento da Juliette", opinou.

Gizelle falou ainda que a suposta polêmica do ex-brother Victor Hugo não ter sido chamado para uma confraternização com os colegas de confinamento não passou de um mal entendido. “Fomos fazer um job, eu e a galera toda”, inicia a capixaba, que na ocasião estava acompanhada também de Marcela McGowan, Flayslane Raiane e Daniel Lenhardt. “A caracterização do Victor demorava bastante e a produção o deixou por último porque a roupa dele era difícil de ser montada. Falamos para ele que íamos sair para comer em algum lugar e ficamos esperando. Quando acabou, ele avisou a Flay e foi ao nosso encontro.”

“Nesse meio tempo, ele esqueceu que é famoso e começou a fazer vídeos no Instagram brincando, falando que o deixamos [para trás]. Começou a repercutir e aí virou uma confusão só”, explicou.


Relacionadas