TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Copa América

Everton Ribeiro exalta boa fase e comenta parceria com Neymar e Gabigol

Destaque da vitória do Brasil por 4 a 0 diante do Peru, meia marcou seu primeiro gol pelo Brasil

Por Dennison Vasconcelos Publicado em
171157
(Foto: reprodução/SBT)

Destaque da vitória do Brasil por 4 a 0 diante do Peru, na última quinta-feira, pela Copa América, Everton Ribeiro comemorou seu primeiro gol pela seleção brasileira.

"Fico feliz de fazer o primeiro gol. Já tinha passado perto, sabia que o momento ia chegar. Fico muito feliz de ajudar a equipe", declarou o jogador, em entrevia coletiva, neste sábado (19).

O meia ainda comentou sobre a presença de Gabigol, seu companheiro de equipe no Flamengo, na seleção. Segundo Everton, o atacante rubro-negro está cada vez mais à vontade e com a "fome de gol" de sempre.

"São dois ou três anos juntos, e ele está naquela fome dele, de fazer gols e estar sempre próximo da finalização e de fazer o que ele mais sabe fazer, que é gol. Está cada vez mais à vontade aqui na seleção, buscando espaço, e acredito que vai nos ajudar cada vez mais", avaliou.

Além da parceira com Gabigol, Everto Ribeiro comentou sobre a atuação com Neymar. O jogador revelou que Tite o orienta a se posicionar entre a zaga e o meio-campo adversário para facilitar o ataque.

"É muito fácil atuar jogador com a qualidade de alguém como Neymar. Tento me posicionar entre a zaga e o meio-campo adversário para criar linha de passe e jogadas para os atacantes, para ter controle de jogo e criar chance de gol. Tite pediu para eu tentar a movimentação e estar ajudando.

De folga nesta rodada, a seleção brasileira volta a campo na quarta-feira (23), pelo Grupo B, contra a Colômbia, às 21h, com transmissão do SBT.

SBT News


Relacionadas