TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
tecnologia

Evento on-line discute Lei Geral de Proteção de Dados; veja como participar

Encontro é organizado pela Abrap, Abradi e Sinapro

Por Redação Publicado em
Celular virus
Foto: Reprodução / Internet

Na próxima terça-feira (27), um webinar Desvendando a LGPD no universo da Comunicação: o que você precisa saber sobre a nova lei discutirá a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais. O evento será transmitido ao vivo e iniciará às 17h.

O encontro organizado pela Abrap, Abradi e Sinapro, regionais da Paraíba, é direcionado para todo o mercado, sobretudo agências e clientes.

O evento gratuito trará o cenário de adequação à lei, ao dia a dia do mercado publicitário e do marketing. O professor, pós-graduado em Direito Internacional e Graduado em Ciências da Computação, Cláudio Lucena, um dos maiores pesquisadores do país sobre a LGPD, é quem vai ministrar o webinar e trazer as necessidades particulares do setor.

Ele pretende explorar o que diz a LGPD exatamente sobre o exercício do setor da comunicação, trazendo um conteúdo personalizado e prático. O que torna o Webinar um momento único de aprender o que é e como adequar a empresa a nova lei.

Evento será transmitido simultaneamente nos canais de Youtube da Abap (ABAP PB), Abradi (ABRADi PB) e no Facebook do Sinapro (Sinapro PB).

saiba mais

Relacionadas