TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
despedida

Evaristo Piza não é mais técnico do Botafogo-PB; saiba mais

Ele comandou o Belo por quase dois anos até que foi demitido em março de 2020. Cerca de oito meses depois voltou ao clube mas não por muito tempo.

Por Carlos Rocha Publicado em
Tecnico evaristo piza deixa belo

Cerca de dois meses após retornar ao clube, Evaristo Piza não é mais o técnico do Botafogo-PB. A confirmação veio na noite deste sábado (2), através das redes sociais do próprio time. Ele comandou o Belo por quase dois anos até que foi demitido em março de 2020. Cerca de oito meses depois voltou ao clube mas não por muito tempo.

O Botafogo-PB, através das redes sociais alegou que a parceria entre o clube e Piza era de apenas sete jogos e também expôs a situação financeira.

"Foi uma convocação para uma missão de sete jogos. O clube em uma situação complicada, em dívida pela forma como tudo tinha sido conduzido desde a saída. Mas @pizaevaristo e sua comissão técnica atenderam ao chamado o abraçaram o desafio.

As condições financeiras do clube estavam precárias, o clube estava na zona de rebaixamento, mas nada disso abalou Piza e sua comissão, que uniu o grupo de atletas, profissionais comprometidos, e alcançaram todos os objetivos traçados.

Mas o futebol é um negócio, e os clubes precisam de austeridade nas finanças para serem competitivos. É do conhecimento de todos que 2020 ficou marcado pelas crises administrativa e financeira no Botafogo Futebol Clube. Nosso clube vai enfrentar um 2021 ainda mais desafiador, de reestruturação e readequação em seu orçamento.

Por esse motivo, o Botafogo Futebol Clube agradece imensamente mais um ciclo de trabalho de Evaristo Piza, Cláudio Creato e Marco Antônio. O Botafogo e toda sua torcida, serão eternamente gratos ao trabalho feito por Piza e sua comissão no clube, e deseja muito sorte e sucesso na carreira", diz a publicação.

Leia também:

Pai que matou filha em Boqueirão se entrega e responde pelo crime em liberdade

Veja as datas do pagamento 2021 para quem é aposentado ou segurado do INSS

Quer seguir carreira pública? Confira os concursos previstos para 2021

Colisão entre caminhões deixa uma pessoa ferida no Acesso Oeste


Relacionadas