TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
Na web

Evaristo Costa volta a bancada de um telejornal

O motivo da foto foi revelado: o jornalista está na promo de Bright, novo filme da Netflix estrelado por Will Smith.

Por Redação Publicado em
EVARISTO NETFLIX
Foto: Reprodução / Instagram

Na última quinta-feira (21), Evaristo Costa deixou os fãs animados ao postar uma foto em um estúdio de telejornal em seu Instagram. Agora, o motivo da foto foi revelado: o jornalista está na promo de Bright, novo filme da Netflix estrelado por Will Smith. No vídeo, publicado pelo perfil oficial do serviço de streaming no Twitter, Evaristo aparece em uma bancada de telejornal e informa um incêndio.

Leia mais: TV Globo rescinde contrato com William Waack

"Estamos ao vivo com informações de última hora, uma explosão acaba de acontecer em um posto de gasolina. Em outro ponto da cidade, um incêndio de grandes proporções atingiu um edifício. Entre os feridos, estão os policiais Ward e Jakoby. As investigações apontam o envolvimento de uma gangue de orcs, elfos e humanos que disputavam a posse de um artefato de alto poder de destruição", fala Evaristo.

"A Polícia emitiu um alerta para a população evitar as ruas hoje, dia 22 de dezembro. Permaneça em local seguro e assista como toda essa história termina em Bright, o novo filme de Will Smith na Netflix", conclui. O filme estreou nesta sexta-feira (22), na plataforma de streaming.

Com informações de Estadão Conteúdo.


Relacionadas