TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
ex-Pânico

Evandro Santos ficará internado por um ano para tratar dependência de drogas

O artista, que também já participou de 'A Fazenda' e integrou o júri do Programa Raul Gil, falou sobre o assunto recentemente na internet

Por Carlos Rocha Publicado em
Evandro Santos ficará internado por um ano para tratar dependência de drogas
Evandro Santos ficará internado por um ano para tratar dependência de drogas (Foto: Reprodução)

Após fazer uma confissão que repercutiu nas redes sociais, o humorista Evandro Santos, que fez muito sucesso com seu personagem no Pânico da TV e Pânico na Band, deve entrar em uma clínica de reabilitação para tratar o vício em drogas. O artista, que também já participou de 'A Fazenda' e integrou o júri do Programa Raul Gil, falou sobre o assunto recentemente na internet.

Ele disse que acabou se viciando em drogas sintéticas após ter a falsa certeza de que manteria o controle sobre o vício. Evandro informou também que tomou a iniciativa de contar sobre sua doença para poder ajudar outros adictos e salvar vidas.

"Assumindo o BO. Saindo do armário do meu problema com drogas. Que este vídeo te ajude a também a lidar com os seus problemas ou sua saúde mental! É preciso coragem para pedir ajuda, é preciso ser humilde, é preciso quebrar o véu da ignorância que nos cercam. Ser um adicto não é o fim...pode ser o começo de uma vida nova. Essa doença não escolhe nível intelectual, não escolhe nível social, não escolhe se é bonito ou se é feio. É uma doença, tanto que ela é espalhada em todas as classes sociais", disse em um vídeo.

Leia também:

“Me enche de orgulho”, diz primo de William Bonner sobre se assumir gay

Tarifa dos trens na Paraíba terá reajuste e custará R$ 2,50

Prefeitura aplica segunda dose da Astrazeneca e Coronavac nesta terça-feira

Justiça Federal determina retificação de edital do concurso de Bayeux


Relacionadas