TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
tragédia

"Eu queria salvar todo mundo mas não consegui", relata sobrevivente de acidente que matou três no Cariri

Ela foi vítima de um acidente que aconteceu na última segunda-feira (16), no Cariri paraibano, e matou três pessoas.

Por Redação Publicado em
Serra branca
Cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano. Cidade de Serra Branca, no Cariri paraibano. Foto: Cidade Brasil

Um grave acidente de carro na noite da última segunda-feira (16), na BR-412, entre as cidades de São João do Cariri e Boa Vista, no Cariri da Paraíba, acabou deixando três pessoas mortas.

No veículo, além das três vítimas fatais, estava ainda Valéria Cosmo, que sobreviveu, e foi levada para o Hospital de Trauma de Campina Grande. Ela é esposa do motorista, e mãe de um garoto de 6 anos que também estava no carro. Ambos morreram na hora.

Em entrevista a uma rádio local, Valéria contou como foram os momentos logo após o acidente, e falou sobre o drama de ter perdido seus parentes.

“Depois da capotagem a primeira coisa que eu fiz foi gritar pelo meu filho. ‘Arthur, fala comigo’, e ele não respondia. Chamei pelo meu marido e ele também não me respondeu. E nisso meu braço estava quebrado, era muita dor, mas eu consegui tirar a chave da ignição, porque eu escutei alguns populares falando: ‘corre o risco de explodir’. Eu fiquei com medo e consegui tirar a chave. Eles me tiraram de dentro do carro pela janela do motorista”, relatou.


Relacionadas