TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
luto

“Eu queria ir embora hoje”, diz mãe de Gugu Liberato durante velório

Apesar da idade, ela permanece sentada e recepcionando boa parte dos amigos e familiares que chegam na Assembleia Legislativa de São Paulo

Por Redação Publicado em
Mae do gugu maria do ceu velorio

Dona Maria do Céu, de 90 anos, chegou ao local do velório do filho de cadeira de rodas. Desde que chegou, ela acompanha a cerimônia desde os primeiros momentos desta quinta-feira (28). Ela recepcionou boa parte dos amigos e familiares que chegam na Assembleia Legislativa de São Paulo.

RecordTV decide eliminar dois participantes nesta semana em 'A Fazenda 11'; veja

O apresentador do jornalístico 'Cidade Alerta', da RecordTV,  esteve mais cedo no velório e contou, durante o programa, que conversou com a mãe de Gugu. Ele revelou que Dona Maria do Céu chegou a dizer: “Eu queria ir embora hoje”. Bacci consolou a idosa. "Falei para ela que não pode atropelar os desígnios de Deus”, disse.

Universitária morre após cair do 'Trenzinho da Alegria' em MG

Gugu será enterrado no mesmo dia que o pai, Augusto Claudino Liberato, falecido há 10 anos. A data do velório do apresentador também coincide com a morte de Roberto Bolaños, criador do 'Chaves'. O jornalista da RecordTV ainda contou o que conversou com o filho de Gugu Liberato, João Augusto, durante o velório do apresentador. Segundo Bacci, o jovem de 18 anos, que estava muito emocionado, disse que iria honrar o que o pai ensinou.

Conheça Rose Miriam, companheira e mãe dos três filhos de Gugu Liberato

“Eu disse para a Rose (esposa de Gugu) que, a partir de agora, vocês vão ganhar um anjo da guarda gigante. A Rose fez questão que eu contasse isso para o João. Ele virou para mim e disse: ‘Vou honrar dia após dia o que meu pai ensinou e o que ele deixou’”, contou Luiz Bacci.

Erick Jacquin adota gato, batiza de "Tompêro" e viraliza nas redes sociais; veja

Leia Mais: Gugu pode ter caído do sótão já inconsciente, diz médico da família; veja

Siga nosso Instagram Facebook e fique bem informado! 

Adicione nosso WhatsApp: (83) 9 9142-9330.


Relacionadas