TV Tambaú
Jovem Pan
Nova Brasil Maceió
º
entrevista

"Eu era uma criança que não tinha muitos amigos", diz Larissa Manoela

A atriz, que completa 17 anos no próximo dia 28, mesma data da estreia do longa, comentou como era na infância.

Por Redação Publicado em
Larissa manoela paris

A atriz Larissa Manoela apareceu na tela da TV Globo na noite de quinta-feira (14) para falar da carreira e dividir o sofá com Ingrid Guimarães para divulgar o filme "Fala Sério, Mãe. A atriz, que completa 17 anos no próximo dia 28, mesma data da estreia do longa, comentou como era na infância.

"Tenho algumas lembranças de quando comecei, com 4 anos. Sempre fui essa criança que via muita novela, dublava comerciais, usava roupas da minha mãe, agenciava minhas bonecas para fazer comercial de fralda, de shampoo... Embora eu brincasse bastante e gostasse de ver TV, eu era uma criança que não tinha muitos amigos. Tinha quatro amigos imaginários, pedia para minha mãe servir pratos para todos eles e fazer silêncio", recorda.

No entanto, quem pensa que a intérprete da Maria Joaquina de "Carrossel" (2012) era uma criança triste, engana-se. "Sempre me diverti muito no trabalho. Eu me realizo e não consigo viver sem". A mãe, Silvana Taques, concorda. "Ela sempre brincou muito e se divertiu no meio artístico".


Com informações de Uol.


Relacionadas